quinta-feira, 21 de outubro de 2010

MELISSA!!!

Tudo bem com vocês?

Hoje, quis postar aqui a mais nova novidade da marca, que é uma bolsa com assinatura de Isabela Capeto, cheia de flores..um xuxu! olhem só...dessa eu quero uma!

E, fora a bolsa, a Melissa está com várias novidades,  pra deixar qualquer uma maluca! eu realmente ADOOOORO....e, seguindo as tendências do momento, a nova coleção vem totalmente colorida, romântica e ao mesmo tempo ousada, confirmando o que passei pra vocês nas postagens anteriores. Separei algumas imagens pra darem uma olhadinha:




Gostaram?!
Eu AMEI! E como disse no início deste post, adoro Melissa, então foi um post um tanto 'egoísta', mas que eu tinha que colocar. Quem sabe eu não 'crie' e conquiste novas adeptas da marca? (nesse caso a Melissa bem poderia me dar uns créditos né? rs)
Sem mais brincadeiras....nos vemos logo, logo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário