quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Anos 80 e "Disco"!

Tudo bem?!

Vocês se lembram (pra quem passou pelo período ou quem já fez pesquisas relacionadas) que os anos 80 foram marcados por cores, novas 'tribos' e estilos? mesmo com um "quezinho" de ainda anos 70?!

Pois é...muita coisa retornou de outros períodos (como os anos 20 de Coco Chanel, os anos 50, 60 e 70) como já falei aqui no blog, e com todos esses períodos unidos em diversos mixes do mundo da moda, os anos 80 também estão aí! O underwear chega aos pés das mulheres neste verão 2010/11, ressaltando a delicadeza feminina através de meias, rendas e detalhes. 


E, Gala Gonzalez (modelo, diretora de arte e stylist) enfatiza as meias, que já são o hit nas coleções femininas para o verão 2010/11. 


Estruturas e construções pesadas elaboram sandálias que enfatizam autonomia e independência. A Burberry traz look contemporâneo na edição de janeiro da Vogue USA. Matizes e tom sobre tom criam igualdade no look. (fonte Usefashion / FMag)



Estrutura meia-pata se torna tendência confirmada, e acompanhada da meia, enfatiza diferencial para os pés femininos.  


A atriz Leighton Meester, que integra o elenco do seriado norteamericano Gossip Girl, se apropria do look fashionista e consagra o estilo, que promete ser hit nas próximas estações.


E vocês, o que acham dessa velha nova moda, que promete se firmar não só 
nessa, como nas próximas estações?

beijocas e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário