quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Blue Jeans!

Hello!!! Eu de novo!

Sabe, eu ia deixar pra depois, mas nessas, vai acabar o verão, vai passar o Natal, Ano Novo, e eu acabo sempre esquecendo......falei tanto das flores, estampas, outras padronagens, cortes e modelos, que acabei não falando do jeans! 

Eu adoro, e muitas pessoas são adeptas! Então, para dar uma pouco mais de alegria às adeptas do jeans, em todos os formatos e modelos, saibam que será o jeans, no seu mais conhecido padrão (azul! rs), que também causará sucesso por aí, entre anônimas e famosas! 

Na verdade, o jeans nunca sai de moda, pois é item quase que absoluto em todo guarda-roupa, tanto feminino quanto masculino. E agora, pro verão e pras próximas estações o jeans irá aparecer em tudo (ou quase tudo): jaquetas, saias, vestidos, camisas, sapatos, sandálias, shorts e bermudas...dá uma conferida nos shoppings e lojas pra ver!



E, outra coisa interessante pra dizer, é que a C&A irá fazer campanha novamente com a Beyoncé, para este Natal e Ano Novo! Peças fofas, lindas e modernas, como ela que é tudo isso e mais um pouco! (sim, adoro a Beyoncé..). Vão conferir! Ela já foi estrela da C&A este começo de ano, e retorna novamente pra dar mais brilho às festas de fim de ano!
beijos e comentem....


(Sarada, rica e poderosa! Um dia eu chego lá! brincadeira hein gente? rsrsrsrs)

Nenhum comentário:

Postar um comentário