terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Paixão, sedução e ousadia!

Tudo bem com vocês?
Bom, desde de 2007 o vermelho vem aparecendo com cada vez mais força nas passarelas, nos makes, acessórios, bolsas, sapatos e decoração.....E, aproveitando o clima natalino e esse período de festas, quis falar um pouco sobre.....Acho que não somente aqui, mas em outros sites e revistas de moda já devem estar pipocando informações sobre o tom, que ultimamente vem sendo considerado o novo preto!
Particularmente, não considero assim porque pra mim, preto é preto, e será eternamente clássico! No entanto, concordo que o vermelho é um tom super em alta, e também uma cor forte, cheia de ousadia e força! Adoro vermelho, bem como amo preto também, e uso numa boa. O vermelho inspira...denota determinação, garra, confiança, força, coragem e muita paixão! Remete a muitas outras coisas, como a sedução....é uma cor apaixonante, por assim dizer...

No entanto, dizer que é o novo preto já é um outro passo, e assim como a cor, é muita ousadia essa afirmação...pensem: pessoas mais tradicionais e reservadas jamais substituirão o preto pelo vermelho, concordam?

Por outro lado acho que vale a pena arriscar e ousar e, aproveitando que estamos bem pertinho de mais um Natal, Papai Noel, São Nicolau, árvores de natal... porque não se jogar no vermelho total?!? 

Ousem!
Abaixo mais algumas imagens pra vocês.....

 parte de minhas pesquisas anteriores
e algumas famosas em "total red"
Beijos, beijos, beijos e
HO HO HO
FELIZ NATAL PRA TODOS!!!!
(nos encontramos na próxima semana) ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário